Essa é a nossa história

A Fundação das Artes Cênicas em São Paulo terá o apoio e colaboração ao que aconteceu em 2017, que houve o corte da verba da Cultura, causou alguns os prejuízos aos alunos, arte-educadores, coordenadores e aos profissionais da cultura de São Paulo, naquele projetos não esteve a continuidade sobre: Programa Vocacional, PIÁ, EMIA, VAI I, VAI II, Casas de Culturas, Jovem Monitor da Cultura, Programa Aldeias, enfim. Com o projeto da Fundação das Artes Cênicas em São Paulo, é possível abrir as portas para as aulas gratuitas das artes cênicas e adquirir para formação das experiências técnicas para os profissionais envolvidos da cultura em São Paulo e também as realizações das apresentações dos espetáculos para todos os artistas em São Paulo.

Pequenas mudanças fazem grande diferença

A Fundação das Artes Cênicas em São Paulo transformará em sua vida,... Receberá as oportunidades ter as aulas gratuitas, algumas realizações das apresentações do final do ano.... Lógico ofereço alguns eventos gratuitos! Evoé... É disso que eu vivo!

Fundação das Artes Cênicas em São Paulo

Aulas gratuitas e alguns eventos

Alguns Eventos

Shows

todos os Gêneros teatrais

Circo

Dança

E AGORA?

Apoie a nossa missão

© 2018 Fundação de caridade | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora